terça-feira, 9 de outubro de 2012

O SABOR DA VITÓRIA... É ANA...


A primeira mulher eleita Prefeita do nosso município. Esperança, com a certeza, da continuação do trabalho do atual Prefeito, Barão, que elevou Brejo do Cruz a um patamar nunca antes imaginado. Estamos todos de parabéns, pois o dinheirinho suado dos impostos que pagamos, para sustentar todo o aparato governamental e seus serviços, incluindo o salários dos governantes, vai ser bem administrado e reverter para o bem da comunidade. Parabéns, Ana e que Deus lhe dê sabedoria e humildade para governar com justiça, honestidade.


Esperando o resultado oficial da eleição, em Brejo do Cruz, domingo passado, eleitores ocuparam as ruas adjacentes ao Fórum, já comemorando a doce vitória do 22.



Um comentário:

  1. Vamos marcar uma data no nosso calendário "festeiro" para comemorarmos essa vitória "histórica", uma mulher prefeita na nossa terra tão patriarcal!!!somos, sem modéstia nenhuma, os pilares, os alicerceres, os sustentáculos da sociedade terráquia.( vivas !!!)Com certeza,a Preta (Iza)fará um belo discurso, aceitamoas apoio das amigas.Até Brejo,marlene.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...