sábado, 13 de outubro de 2012

SUPER MÃE...


Filha única. E já com quase 3 meses, o controle exercido pela mãe é absoluto. Agarra pelo pescoço, mesmo sob protestos, mas a carrega para onde ela pensa que é seguro. Assim é a Pitoquinha, a super mãe. Não deixa ninguém encostar na filha. Domina a despensa da casa e tem uma aversão aos comilões que fazem visita noturna ao depósito de mantimentos. Até pensamos que é treinada por papai, que aí a instalou. Merece respeito, pois a mordida que me deu, quando invadi seu território, da vez passada que teve filhotes, custou-me injeções e ida ao hospital.

Já é bem pesadinha...

A filhotinha...

2 comentários:

  1. Tudo que lhe faltava aí era uma câmera, hem? essa filhotinha é bem medonha, tudo a ver com as " fias de seu adery".Essa gatinha mãe é exemplo a ser seguido, filhotes, de todo "reino",precisam ser cuidados,é a garantia do futuro. Cuidado nunca é demais...Parabens,Lolina, por ser tão dedicada aos "seres vivos".Que Jesus continue lhe protejendo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me fez lembrar fifi & cia.. quando ela paria, ninguém dava conta... ela abria as gavetas do guardaroupas de mainha e tirava tudo que tinha dentro, só p colocar os gatinhos machos (p os gatos que rondavam a casa não matarem eles.. ) cada hora ela encontrava um lugar dentro do guarda-roupas de alguém que ela julgava ser mais seguro e escondido.. aiii.. tantas lembranças boas dos atos.. fifi só paria se eu ou mainha ficasse-mos conversando com ela.. enquanto ela não paria o primeiro não podiamos sair de perto.. fifi era tão dedicada os filhotinhos.. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...