terça-feira, 20 de novembro de 2012

VISITANDO A IRMANDADE EM JOÃO PESSOA...


Olhem a felicidade da mulher de Dedé. Na casa do irmão maior, para o almoço de comemoração de seu aniversário. O mano, descaído, depois de uma longa viagem pela Ásia, numa dieta de espetinho de escorpiões, testículos de cachorros e outros pratos exóticos, foi agraciado com um fortificante rubacão, liberador de gases e outros poluentes asiáticos ... O programa social, a ser cumprido, pelos visitantes, foi bem extenso, com a obrigatória presença de Jerônimo, nas praias da capital...


Visita obrigatória, na casa da mana Marluce, a costureira de todos. A disputa pelos favores da Nega só são resolvidas pelo seu pulso firme e promessas de serviço expresso. Tentativas de suborno, com bolachinhas, queijos, pão recife e outros, trazidos de Brejo, pela caçula e a mulher de lá, nem sempre alcançam seu objetivo. 


A anfitriã do almoço do domingo, Leleda, parece bem satisfeita atracada com o bode. O cardápio, regado a uma geladinha cerveja, foi variado, para o agrado de todos. Acomodados pelo apartamento, os convidados, consumiram tudo, com muita conversa e alegria.

Vamos lá....

Últimos famintos, Cristina e Oscar...

A hora das despedidas... depois de alimentados, estão prontos para retornar ao pé da serra....

Um comentário:

  1. leleda está sempre de portas e braços abertos prá receber a irmandade, tanto a de sangue como a que cultivou no decorrer dos anos,é sempre agradável esse aconhego na pousada dos ipês...que jesus lhe abençoe minha galeguinha, e seu coração esteja sempre aberto à todos os carentes...eu te amo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...