sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A ESPERA DO ANO NOVO... 2013...


A contagem regressiva só aguçou os sentidos e ânimos dessa turma, que instalados na calçada de casa, emanando otimismo e alegria na expectativa da chegada da meia noite, quando 2013, novinho em folha, faria sua entrada triunfante e determinante no nosso calendário. Foi uma noite de festas, literalmente, com muito som vindo da casa de Chichica, onde a família toda se reunia.

A presença masculina: irmãos, cunhados, amigos e Jerônimo...

Esperando o ano novo...

As manas...

Ismar e amigos, (os de infância: Divan e Gilvan), na festa de Chichica...

Adriano e Gerlane...

As jovens...

Os sábios...

Ismar e família...

Marlene e Marluce...

Neuma, Izabel Cristina e Marilza...

Leleda e Maria Isabel...

Marquinho e Itamar...

4 comentários:

  1. É sempre um prazer olhar este blog,ver e rever minha linda e amadíssima familia, lorde e chique, feliz e brincalhona,amando e sendo amada...êh vidão...viva nós!!! que vivemos de bem com a vida...

    ResponderExcluir
  2. Que nem vc Leninha, nao me canso de olhar as fotos....todos muito lindos, elegantes e felizes. Infelizmente nao pude participar de perto, max meus pens amentos estavam com voces irmaos amados!
    Agradeco a Lolina por ter baixa do o Skype, e atrvez da web camera, tive o prazer de Ver e falar com todos....E Como eu estivesse presente.
    Me perguntaram se minhas orelhas nao haviam caiddo kkkkkkkkk. O Mano Mai's Velho me garantiiu que nao deixou ninguem falar de min kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo maravilhosos esses dias, cada vez nós estamos mais juntas e misturadas, só fico lembrando de mãe nessa farra toda, mas sei que ela está vendo e gostando desses encontros.

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo perfeito e maravilhoso todos esses dias em Brejo. Nossas brincadeiras, farras. Amo todos voces. bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...