quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PAPAI VIAJA A JOÃO PESSOA...


O personagem mais ilustre do pé da serra foi, hoje, a João Pessoa, para uma visita de rotina com um geriatra. Os pesados 84 anos pedem uma revisão. Itamar enviou o transporte para facilitar esse percurso e as manas de lá darão o apoio logístico. A responsabilidade de quem fica é imensa: horários a serem cumpridos para alimentar gatos e cachorros, como também a de seguir o cardápio pre escolhido, para não estressar os animais estimados. Segunda, também importante, tarefa é a de cuidar das plantas e fazer o manejo da água. Com as contas pre pagas, despensa estocada, de maleta em punho, seguiu viagem, mais despreocupado.


Papai mal virou as costas... olhem quem chegou para o café, demandando "ovos", queijo frito... Lucinha teve que rodar para servir o irmão mais velho do que ela... (recusou um cuscuzinho básico)... quando os gatos saem, os ratos tomam conta... e fazem  festa...


4 comentários:

  1. Marquinho, ta tirando a barriga da miséria. kkkkkkkk. Diga a ele, que essa foto vai sair cara, pois qualquer deslize dele comigo, mostro essa postagem a Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentamos esconder algumas coisas, mas o "menino" tem um faro...

      Excluir
  2. Meu Deus, o menino pequeno, o caçulinha, o nascido de sete meses...que apetite voraz, especialmente na hora do café (e que café!!!)toda ausência é atrevida !!!

    ResponderExcluir
  3. NA PRESENÇA DO DONO DA CASA, NUNCA ACEITOU UM COPO DE ÁGUA KKKKKK NÃO ESTÁ FAZENDO FALTA POR AQUI KKKKKKK AÍ VEM O VELHO DITADO : Viva o luxo e morra o buxo kkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...