quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A REFORMA CONTINUA...


Avanços nos reparos da casinha. O telhado foi já substituído e as mudanças na parte interna se realizam com rapidez, para satisfação da caçulinha, que tem supervisado cada detalhe implementado. Sua maior preocupação é a saúde da tesoureira, especificamente a nitidez da sua visão, movimento da mão direita e capacidade de liberar verbas necessitadas.


Antecipando a vinda da inspetora de Natal, as batorés (cerveja da garrafinha gorda), foram já estocadas na geladeira, para as boas vindas da sexta feira. Paulino já assegurou da existência de um estoque ilimitado. Até o "menino" prontificou-se no apoio a essa operação de boas vindas. Muita coisa está em risco, pelos cuidados em agradar a poderosa mana. Seria uma tentativa de influenciar sua inspetoria? O futuro é escuro, já nos alertava nossa mãe. 


Um comentário:

  1. estou encantada com essa reforma, é pena eu não poder estar ai, dando meus pitacos...mas, não me furto aos comentários nesse blog...tô gostando, deu-me a impressão de cozinha tipo "americana"...com certeza, areja e clareia muito a sala, hem? esse pedreiro sabe das coisas...boa sorte,lú, que Jesus continue derramando bênçãos sobre sua vida e que esta casa seja , como diria mãe, como a casa de Nazaré, muito acolhedora, e que nunca falte o pão de cada dia...amém.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...