sexta-feira, 15 de março de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO MARLUCE...


A querida filha Marluce, completa mais um aninho de vida, fazendo sua entrada trinfante no exclusivo Clube dos Sessentões, da irmandade Rocha. Desvendará, aos poucos. os mistérios dessa Associação e os benefícios da sua participação. Coragem querida. A caminhada ainda é sem tropeços. Aqui expressamos nossos votos de boas vindas (os membros), felicidade, saúde e amor. A aniversariante celebrará essa importante data, com os filhos, em São Paulo. Parabéns querida...

Ao bolo...


3 comentários:

  1. Querida, meus parabéns, que jesus continue lhe enchendo de graças, com muita saúde e alegria. Imagino seu dia, cercada dos filhotes,o carinho do neto Rafa,enfim, tudo que precisamos para ser feliz.Eu te amo, muita coisa boa na sua vida e desfrute todos os direitos que a idade oferece...beijos nossos,Vado e eu.

    ResponderExcluir
  2. Maezinha querida, feliz aniversário!!! Estamos todos contentes por voce estar aqui em SP.
    Que Deus te abençoe muito gordinha e muitos anos de vida :D
    Te amo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Seu presente eu já dei faz tempo.... Dei muito trabalho quando era pequena (isso é o que vc conta). Existe outra versão da história (vc me explorava muito) kkkkk TE AMO!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...