sexta-feira, 26 de abril de 2013

A REQUISIÇÃO DE PAPAI...


Alerta, gente. Papai pediu que eu escrevesse o nome de todos os filhos e suas respectivas idades, num papel, para ajudar com seu esquecimento. Ficou reticente depois desse pedido, mas creio que pensava nas suas contas bancárias. As interpretações desse ato são várias e vai caber a cada um de vocês fazê-las. Pode ser que queira distribuir seus pertences com mais equidade, pois como já sabemos, Neuma, na surdina, ganhou um relógio, peça arqueológica, cujo valor ignoramos. Confesso, que eu, a semana passada, fui a beneficiária de um rádio, que funciona com energia solar e motora (dando corda). Uma contestação de pobreza. Sabe bem quantos digitos compõem o saldo da minha conta bancária.  

2 comentários:

  1. kkkkkk Papai tá esperto demais.

    ResponderExcluir
  2. So espero que esse relogio nao seja minha heranca toda. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...