sábado, 1 de junho de 2013

A MALA PERDIDA...TRUQUE OU REALIDADE???


Quando o mano Itamar viajava pela Ásia, o ano passado, chegou a notícia, acatada com ceticismo, que perdera sua bolsa de valores, o deixando destituído. Tendo uma turma desconfiada como família, o boato circulou que isso era uma desculpa para não trazer os esperados presentes. E agora, no retorno de sua viagem à Paris, Leleda anunciou a perda de uma mala. Era a repetição da ocorrência, mas um agravante analisado, foi o volume extraviado e suposições que aí estariam os presentes esperados. Chegou a notícia no pé da serra, por fontes fidedignas, que a própria turista, depois da chegada a João Pessoa, estava incomunicada, esquivando-se de qualquer contato por telefone, com o seu saudoso e carente chefe, como também, outros aflitos familiares. A caçula não resistiu a espera e foi pessoalmente investigar o ocorrido, munida de uma bolsa vazia. Uma forte pressão estava prestes a explodir, quando foi anunciada que a tal mala ressurgiu inesperadamente. E agora só restam as expectativas quanto ao seu conteúdo...

4 comentários:

  1. Leleda querida, a aflição era tanta,nesse Pé de Serra que foi realmente preciso a caçulinha ir até ai para acalmar os corações aqui. A notícia do aparecimento da mala nos encheu de muita alegria e expectativa...mas, o que ouvi a respeito dos presentes da pobre da Marilza me deixou assim, assim...é verdade? um beijo, bem vinda a Tribo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o meu deve esta guardado, pois comadre Leleda não ia esquecer de mim, duvido... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Graças Deus a mala apareceu e com todos os presentes de todos os sortudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, como sempre, adorei meus presentes...sou assim, simplesinha, só uso cremes e lavandas francesas...beijos e muito obrigada.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...