quarta-feira, 3 de julho de 2013

A LIMPEZA DA FUTURA MORADA...


Vergonhoso dizer que o a nossa futura morada no cemitério, com um visual espetacular, estava tomada por mato. Dedé enfrentou a limpeza, enquanto que nós o encorajávamos e planejávamos um plantio com flores. Foi um alívio ver a retirada das plantas invasoras, fortalecidas com as chuvas. Alderi Filho não precisa saber sobre essa ação, ficaria apreensivo. 


O próximo passo é adubar, plantar e contratar alguém, que more lá perto, para regar diariamente. Dedé também enfrentou formigas com ferrões de brasa, mas para impressionar a mulher e cunhadas, estoicamente, coçando as ferroadas, arrancou tudo. 

Enquanto Dedé dava duro, elas davam pitaco, confortavelmente sentadas ao lado...

Apesar da serenidade convidativa, o sol já abrasador, nos afugentou... A prece de despedida...

2 comentários:

  1. A minha sugestao e que as 3 meninas facam um rodizio de forma que no decorrer da semana visitem, eliminem a Plantas invasoras, reguem as plantas do bem, etc...Nas regulares inspecoes de Neuminha, sera avaliado se o serviço esta sendo realizado a contento e se tudo transcorrer bem, vou Mandar liberar 1 kg de camarao para cada uma.

    Bjs, amo voces.

    Itamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro irmão , como eu estava lá, se você não observou, a única pessoa que trabalhava ou trabalhou foi o meu marido, pois o restante era só dando pitaque. Porém acho justo ele receber o camarão .

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...