quarta-feira, 10 de julho de 2013

COM SAUDADES...


Com muitas saudades lembramos os dez anos que passaram da partida da nossa querida mãe. Uma mulher de coragem que espalhou o bem e a chama do amor durante sua existência. Cumpriu uma grande missão, mantendo uma família numerosa, coesa e solidária, incutindo o amor, a amizade, o respeito pelas individualidades, a tolerância e humildade...

A MORTE NÃO É NADA...
A morte não é nada. 
Eu somente passei 
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.

O que eu era para vocês, 
eu continuarei sendo.


Me dêem o nome 

que vocês sempre me deram, 
falem comigo 
como vocês sempre fizeram.


Vocês continuam vivendo 

no mundo das criaturas, 
eu estou vivendo 
no mundo do Criador.


Não utilizem um tom solene 

ou triste, continuem a rir 
daquilo que nos fazia rir juntos.


Rezem, sorriam, pensem em mim.

Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado

como sempre foi, 
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.


A vida significa tudo 

o que ela sempre significou, 
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora 
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora 
de suas vistas?


Eu não estou longe, 

apenas estou 
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,

a vida continua, linda e bela
como sempre foi.


Santo Agostinho

6 comentários:

  1. saudades, saudades da minha mãezinha, eu sei que está lá no céu olhando pra nós!

    ResponderExcluir
  2. saudades que nunca passarão

    ResponderExcluir
  3. saudade sem par...
    uma certeza tão grande que estamos sempre em sintonia, a vida segue seu curso, você é presença viva em nossos dias, em todos os nossos momentos.Que o Divino Amigo lhe abrace fortemente, mansamente, serenamente e infinitamente...o meu amor é eterno, vai além da vida...

    ResponderExcluir
  4. Lembro com saudades o tempo que passou.... do carinho, do amor, dos cuidados com a gente. Enfim, de todos os momentos. Sempre vou te amar!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida Mae! Saudades.....continua presente and nossas vidas....

    ResponderExcluir
  6. Saudades palavra triste quando se perde um grande amor...amor da minha vida minha mãe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...