terça-feira, 27 de agosto de 2013

DEDÉ E CARLINHOS QUE SE CUIDEM...


Desde que pisou no pé da serra, Carlos, o roqueiro, (de calças claras), não desgrudou de papai e ao que parece uma amizade sólida floresceu, com muita conversa e piadas, deixando Dedé e outros genros com a pulga atrás da orelha. Será que houve uma mudança de preferência no coração do patriarca?  


Um pai com tantas filhas vai ter uma procissão de marmanjos querendo angariar simpatias e o "roqueiro", com seu charme especial e suas ideias inovadores de economia de água (banho europeu), parece que atirou a seta bem no centro do seu coração. Passaram as tardes no maior papo e Dyego, sobrinho do Carlos, sempre ao lado, criando um ambiente amistoso, propício a confidências. 


Carlos cativou... Os aspirantes ao lugar "número um", na hierarquia aprovatória de papai, que se cuidem, pois o "roqueiro" veio com muita conversa e estratégias para amolecer o coração do sogro. Dedé sentiu-se ameaçado.


Na saída papai afligiu-se. Não queria que partissem tão cedo. Os gastos elétricos e outros preocupantes foram esquecidos. Quase agarrou-se ao genro, que neste Agosto, laçou seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...