terça-feira, 1 de outubro de 2013

BREJO DO CRUZ CELEBRA, HOJE, SEU ANIVERSÁRIO...


Nossa cidade, hoje, comemora 132 anos de emancipação política. Uma trajetória com muito zigue zague, na sua evolução econômica, social e cultural. A herança do coronelismo, cangaceirismo, políticas paternalistas ainda deixa vestígios, nessa época de modernidade. Botamos nossas esperanças num futuro de união fraternal, sem rivalidades, sem violência e de oportunidades igualitárias para a nova geração. Parabéns...


Além da corrida ecológica de ciclismo, a tradicional Festa da Terceira Idade fez parte das comemorações do aniversário da cidade. Reuniu uma multidão de idosos, num belo jantar e ainda com direito a brindes. Uma excelente oportunidade, de reconhecimento, da contribuição dassa faixa etária da população, no desenvolvimento da nossa comunidade. Papai ainda ressacado das atividades comemorativas do seu aniversário, esquivou-se da festividade, mas suas filhas, uma pré e outra integrante da terceira idade, compareceram ao jantar.

A mulher daqui com Etinha e Cícero...

Marlene, que não pode esperar para pertencer ao clube dos sexagenários, representou papai. Na foto ao lado da Rainha da Terceira Idade, Etinha e Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...