domingo, 17 de novembro de 2013

A MISTERIOSA VIAGEM AO LIMA...


Para quem não conhece, na serra do Lima está o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, centro de romarias em Patu, RN, bem pertinho de Brejo do Cruz. Inexplicavelmente, a turma do pé da serra fez esse percurso, hoje cedinho, deixando muitos curiosos e nosso pai inseguro quanto à desproteção do seu domínio, com essa peregrinação. Suspeitas de que promessas eram devidas, de quem e para que, ainda é um mistério e parece que também é assunto sigiloso.


A notícia rapidamente espalhou-se e desde o outro lado do mundo (Austrália), teorias são cogitadas, até mesmo sobre os detalhes da forma como a promessa foi paga. A mulher de Dedé nega-se a comentar, tem uma imagem pública a zelar, mas a "mulher daqui"  foi pega no seu descanso, com os joelhos cobertos. A pergunta que fica no ar é se a subida da serra foi de joelhos... Mesmo assim, não creio que papai ficará sensibilizado... 


Um comentário:

  1. Ah, eu adoraria estar ai, só para cuidar desses ferimentos que suponho chagas abertas, pelo grau da penitência. Queridas, voces são muito astuciosas...adoro!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...