quarta-feira, 20 de novembro de 2013

OS CHURRASCOS NO BECO DA DISCÓRDIA...


As noitadas com churrasco, no Beco, já tornaram-se parte da vida dos moradores do pé da serra, principalmente nos fins de semana. Mas esta última, na ausência de papai, deu o que falar. Rumores circularam que a carne foi desviada do arsenal comprado para os  seus bichanos, antes da viagem a João Pessoa e pela satisfação e olhar astuto da mulher de Dedé, as suspeitas parecem ter fundamento. Convidou vizinhos, amigos, pois a fartura foi grande.


Foi tanta faísca por causa da ventania, que Dedé teve que levar a churrasqueira para o lado do muro de "Seu" Zé Inácio, enquanto à mesa todos esperavam, famintos, pela carne. Dedé deu muitas voltas para servir os convidados. A bebida rolou frouxa...
Papai, na sua chegada, fez uma inspeção na geladeira, demorando-se, com rigor, no congelador onde armazena o principal ingrediente da dieta dos felinos e pela sua expressão duvidosa, assumi que suspeitou de um desfalque. A sorte dessa turma do Beco é que ele chegou com a cabeça cheia de novidades, feliz de ter participado da festança do filho maior, visitado o Farol de Cabo Branco, que marca o ponto mais oriental das Américas e de voltar no lucro, enfiando a mão no bolso só para alisar as notinhas que não gastou.

2 comentários:

  1. Quero esclarecer que a carne comprada para os gatos é de primeira qualidade. Papai não mede recursos para alimentar seu protegidos de quatro patas.

    ResponderExcluir
  2. Eita fizeram a festa na ausência de papai. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...