sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O CADERNINHO DE PAPAI...


Quem não lembra do caderninho de papai, guardado no seu guarda roupa, para fácil acesso, onde recordava tudo que considerava importante para o funcionamento do seu reino? Pois é; o caderninho que ficou esquecido por algum tempo, entrou em ação. Ontem, com o dito cujo em mãos, pediu minha ajuda para atualizar as leituras do pluviômetro, para esse ano. Sorte que o registro estava salvo no "meu caderninho". Já ouviram falar nessa teoria que acabamos copiando os hábitos dos pais? Fico eu pensando e me perguntando se o contágio é real, porque eu também tenho o "meu caderninho" com um acesso mais rápido e fácil, pois fica em cima do armário da cozinha e onde, agora, recordo até as despesas exageradas de papai, para com seus bichanos. Ainda não sei onde me levará esse zelo e fico matutando se a adoção dos seus hábitos é herança genética, ou simples contágio de convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...