sábado, 19 de abril de 2014

A GENEROSIDADE DE LELEDA...


Com a melhor das intenções, querendo impressionar papai, Leleda trocou o velho rack e TV para outros mais modernos. Dedé e Pedro Victor, encarregaram-se das instalações e depois que todo o aparato entrou em funcionamento, botaram o controle em suas mãos, para navegar pelos canais. Em princípio demonstrou felicidade pelo presentão, mas não sabemos que botão apertou, pois a imagem, canais e som desapareceram da nova TV o deixando confuso e inseguro. Recusou o aparelho moderno e exigiu, de imediato, a volta da sua velha confiável TV, que já tinha sido doada e instalada na casa da caçulinha. Usamos de todos os argumentos para aceitar o presente, mas não voltou atrás.


O processo das destrocas entrou em ação, enquanto papai esperava o resultado impacientemente. A caçulinha ficou desolada e até tentou tomar posse da nova televisão... Leleda, inconformada pela recusa, continuava listando todas as modernidades e usos do seu presente, mas não o convenceu.


A velha imponente televisão, que segundo ele, nunca lhe falhou e sempre lhe deu os informes sobre a previsão das chuvas, ocupou o seu lugar de destaque na sala e agora parecia, ainda, mais importante sobre o novo rack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...