sábado, 3 de maio de 2014

A FAMÍLIA ROCHA ESTÁ DE LUTO...


Com profundo pesar, notificamos o súbito falecimento do querido neto, Stanley. No dia 13 deste mês completaria 36 anos. Compartilhamos com nosso irmão Itamar, seu pai e toda sua família, da dor e tristeza na perda desse ente querido e pedimos ao Senhor nosso Pai que nos fortaleça e nos conforte nestes tempos tão difíceis.

7 comentários:

  1. Lembraremos sempre do primo e amigo Stanley com muito carinho! e rogaremos a Jesus que dê forças e conforto a toda a família nesse momento de dor e, o ampare e o ilumine em sua nova morada!

    ResponderExcluir
  2. Nós, tias e mães, não suportamos a dor da possivel perda, da real perda, ainda não conseguimos conviver com esse vazio, essa ausência descabida, essa falta de um menino da nossa grande familia...é muito doloroso pensar nessa realidade. Que Jesus, na sua infinita misericórdia, aquiete nossos corações,e preencha esse vazio com atos de muito amor.Que você seja um feliz morador nas casa do Pai Eterno,meu querido tanley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de desejar meus sentimentos a toda a familia.Conheci o Stanley quando ele foi morar em Parnaiba-Pi foi um grande amigo de verdade hj vivo em Brasilia.mas quero mas uma vez pedir a Deus que conforte o coração de seus pais e irmãos!

      Excluir
    2. Lena, Um beijo no coraçao de toda a família Rocha, que eu gosto tanto !!


      Excluir
    3. Malu querida,um grande abraço, hoje é que estou lendo essa postagem...muito obrigada pelo carinho, ainda estamos tão abalados, é muito dificil encarar ausências das pessoas amadas, mas, nosso pai misericordioso está nos acolhendo ...beijos.

      Excluir
  3. Lena e tod@s da família que a infinita fonte de luz e amor esteja presente no coração de tod@s nesse momento tão delicado. Um grande beijo, minha sogra.
    Soraya

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...