sábado, 17 de maio de 2014

A VISITA DOS PRIMOS...


Didi e Geraldinho, irmãos de Etinha, passaram um bom pedaço em conversas com papai, uns dois dias atrás. Didi, que vive no Rio de Janeiro, trouxe notícias da tia Aldiva (irmã de papai) e sua família e também nos relatou ocorridos por lá, em animado bate papo. Geraldinho, à direita de papai é meu afilhado e lembramos dos tempos de infância, quando moravam, na Timbaúba, sítio dos seus pais. Nas férias escolares, era costume irmos para sua casa e mamãe sempre me dava um sabonete para presentear a esse afilhado. Lá chegando eu ia logo para a cozinha, que também era o centro social da casa, jogava o sabonete dentro do pilão e nele sentava. Nem os convites para brincar me tiravam daí, mas claro, que todos sabiam do presente. Tempos mágicos... Geraldinho ainda me pede a bênção... Papai pareceu bem interessado em toda conversa e mesmo depois das despedidas permaneceu eufórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...