terça-feira, 13 de maio de 2014

ANIVERSÁRIO DO NASCIMENTO DE ITAMAR STANLEY MAIA ROCHA...



Stanley, como era conhecido, irradiou alegria e esperança, no dia 13 de Maio de 1978, quando nasceu; e no trágico dia, 03 de Maio deste ano, a notícia da sua morte deixou um vazio e muita tristeza na nossa família. Filho mais velho de Dora e Itamar. A todos cativou, desde a mais tenra idade, com seu carisma e vivacidade. E em Brejo, nas casas dos avós, viveu muitas aventuras, fez amigos para a vida e teceu uma teia de emoções durante os tempos das suas férias escolares. Hoje completaria 36 anos. Deixou esposa, filho, pais, avós, irmãos, tios, primos, parentes e amigos, desolados.


Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que compartilharam da nossa dor, dos sentimentos expressados, mensagens de conforto e consolação, como também a todos que nos apoiaram com suas presenças nesse momento tão difícil. Fica a saudade sem descrição e as lembranças da convivência, da camaradagem, do carinho, alegria e aventuras que acompanharam a sua vida. Pedimos a Deus que o acolha e abençoe na sua caminhada espiritual. Exponho fotos dos encontros e visitas...são  recordações preciosas..

As histórias do que vivenciou o farão imortal nas nossas lembranças e imaginação... Adorava crianças e tinha um jeito especial de encantá-las. Apaixonado pelo filhinho, Pietro e pela esposa Neta. Era corajoso, destemido, vencedor de obstáculos e atraído por todos os esportes. Amava animais e tinha o dom de transmitir esse carinho, pois reciprocavam a confiança. Tinha uma carinho e um amor especial pela mãe, Dora. Amoroso, também com todos os tios.

Pietro... uma luz na sua vida...

Muito apegado a família, sentia um imenso amor, admiração e respeito pelo pai, Itamar.. e uma forte amizade por Diego, seu irmão mais novo...

Com o pai e as manas Tamara e Karol... A saudade das irmãs que moram tão longe...

Com Margareth, a sobrinha Maya e os irmãos Diego, Itamarzinho e Maria Helena...
Foto tirada no aniversário de Maya...

Com a sobrinha Maya...

Com os tios na FENACAM '12...

Com Diego e primas... no fim do ano de 2011...

Primos e amigos de infância...


Fui parceira e ajudante na sua aventura de fazer queijo de coalho...marinheiros de primeira viagem, a receita tirada da internet... a bagunça que fizemos na cozinha, da casinha, não estava no gibi... Ainda guardo as formas de madeira ... As reclamações, dos queijos vendidos aos familiares, foram inúmeras... Desanimou prosseguir ...

Tio, amigo e companheiro...

Tia Leleda, seu anjo da guarda aqui na Terra...

Leleda e Neuma, tias do coração...
Também seguia a tradição dos descamisados, nas noitadas do Beco...

A conselheira Tia Fatima...

Solidário com as inclinações políticas das tias...

Gostava de abraços e não perdia uma oportunidade...

Moendo com Neta, o milho daquela famosa canjica...

Participou das reuniões, frequentemente...

Compartilhamos muitos momentos de alegria...

Com papai...

Na reunião familiar do ano passado...

O amor de sua vida: Neta...

Recebe a visita do pai na fazenda de Enox, onde trabalhava... o último encontro...

O amor da vida da avó Belinha...
Saudades eternas...

7 comentários:

  1. Oi Marilza que homenagem linda senti muito com a perda dele. Fazia muito tempo que não o via e ele foi la no sitio o ano passado olhar uns camarões que tinha colocado no viveiro com Diego fiquei tão feliz em poder revê-lo e hj deparamos com a sua perda. Pois o céu hj esta em festa comemorando o seu aniversário. Que o tempo e Deus possa confortar o coração de todos vcs os familiares e amigos. bjss

    ResponderExcluir
  2. Ficaram as lembranças...que são muitas.... as saudades ...Meu sobrinho querido, descançe em paz.

    ResponderExcluir
  3. Nem acreditei quando Meu Irmão Rodrigo Cavalcante me falou . Que Deus conforte a família , meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue dando força aos que aqui ficaram. Principalmente a Sr. Itamar , fiquei triste mais uma vez. Trabalhei com ele no ano de 2012 . Menino bom. Não media esforços para ajudar a quem precisasse. Va com Deus.

    ResponderExcluir
  5. É muito triste ver a familia descompletar...estamos acostumados a somar, mais um neto, mais um bisneto, mais um genro...a subtração não fazia parte do nosso vocabulário familiar.Que jesus preencha o vazio dos nossos corações.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara me ensinou que (Nação não é bandeira, Nação é união,Família não é sangue,Família é sintonia trecho da musica do Rappa que nós 2 ouvíamos quando aqui ele estava no Piaui Parnaíba.) Saudade pra sempre desse amigo irmão. E um dia iremos nós encontrar novamente.

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome e Breno Stanley Filgueira da Silva tenho 15 anos morro em joão Pessoa PB sou filho de Itamar Stanley Maia Rocha queria conhecer meus parentes pois ele nunca me procurou pra conhecer mais ele sabia da minha existência meu zap 987715282 pode se comunicar comigo pelo whatsapp tenho curiosidade de conhece-los

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...