sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PAPAI NA INTERNET???


O deslumbramento de papai por novidades e inovações ainda é o mesmo. Foi uma disputa por esse celular, meu presente de Karol. Demonstrou um interesse proprietário, mas mantive minha vontade: "é meu, papai", ouvi-me dizer, já irritada. Marlene imediatamente ligou para Leleda, pedindo orientação como acabar com a confusão dos velhos (pai e filha), cada um mais decidido. Perdendo terreno, ele perguntava: " quanto custa um desses?"... Não desiste de uma ideia facilmente.


Finalmente um consenso: acho no YouTube as músicas de seu tempo e assim desfrutamos as noites... Um achado: a música de Miguel Ângelo, dos tempos de sua juventude e minha infância...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...