domingo, 14 de setembro de 2014

O TELEFONEMA PARA MARILZA...


No último fim de semana, a congregação no Beco culminou com um telefonema para a mana Marilza, que tem socorrido os copos vazios desses irmãos sedentos, em notórias noitadas. Dessa vez, valeram-se do meu aniversário que se aproximava, e, até o de papai, no fim do mês, foi penhorado.


Enquanto a conversa é repassada com algazarra, aos presentes, alguém já estabelece contato com Paulino, o distribuidor oficial dos comes e bebes, para certificar-se da veracidade da linha de crédito da generosa irmã. Aplausos gerais com a confirmação.


Essa conversa rendeu picanha para tira gosto, em homenagem ao meu aniversário, (sou vegetariana) e as bebidas de sempre, consumidas num piscar de olhos. Fica meu agradecimento, querida...


E assim curtimos a noitada das comemorações... Papai já no terceiro sono, nem desconfiou de tanta festividade em seu louvor...

Um comentário:

  1. Que família animada, Eulina! Lembrei da minha.
    Sabes que estás me inspirando em fazer um blog pra minha família?

    Felicidades pra ti, e pra toda a família, querida!

    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...