sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PAPAI E SEUS ÓCULOS QUEBRADOS...


Papai, nesta foto, rodeado das netas, Genismara e Karol, valia-se plenamente nos seus leais óculos, em uso por muitos anos e nem imaginava que o inevitável aconteceria, logo na manhã seguinte. Estava na cozinha, quando entrou com algo em pedaços na sua mão. Mostrando-me, disse: "Meus óculos quebraram, mas ainda bem que achei esses outros que encaixam direitinho nas minhas orelhas". Olhei sem acreditar e aproximando-me, para confirmar minhas suspeitas, tentei apalpa-los, enfiando meu dedo, que quase entrou no seu olho. Era só uma armação sem lente. Expliquei-lhe que não lhe ajudariam enxergar bem e sugeri a busca de um par socorrista. Finalmente encontramos um antigo, no seu guarda roupa, onde mantem os pertences de diversas épocas. Trocou pela armação sem lente e ficou mais confiante. Já tem marcada, para essa semana, uma visita ao oculista, para exame e novo visual, e. com certeza vai valer-se de seu aniversário para ganhar esse precioso presente... Um lembrete aos idosos da família: olhem o exemplo paterno; aniversários oferecem ótima oportunidade para renovar o visual, sem prejuízo para o bolso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...