domingo, 28 de dezembro de 2014

O NATAL DOS FAMILIARES...


O presentão de papai, nesse Natal, foi a presença da sua irmã caçula, Aldeziva, que veio do Maranhão, com a filha Zaria e três netos: Darcio, Thalia e Lenita. Foi uma noite memorável e surpreendente, mas nada o tira da rotina do jantar às 15;00 horas e dormida às 19;00. Não participou da nossa ceia, mas ainda recebeu os presentes de Papai Noel antes de deitar. Guardou tudo trancadinho no seu guarda roupa.


A querida irmã, Betania, na foto, com seu esposo Nader e filho David celebraram o Natal com amigos, em Sydney, Austrália. As facilidades de comunicações nos aproximam, no dia a dia.


De Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a querida sobrinha, Tamara e seu esposo Bobby, festejam com elegância, a noite de Natal. Não sabemos os detalhes do cardápio... comida árabe? 


À querida irmã, Fatima e esposo, Carlos, desejamos que o Natal tenha sido alegre e festivo, celebrando a data do Nascimento do Menino Jesus, a luz da humanidade.


Da Bolívia, o querido sobrinho Ricardo, sua esposa Jimena e filhos, Santiago e Mateo, com saudades, nos enviam mensagens natalinas de amor.

Todos os ausentes familiares, Marilza e Yodon em Barra de Sta. Rosa, Ismar na Divisa Alegre, Alderi Filho em João Pessoa, Luna, na Irlanda, Rodrigo e Andreia, em Amsterdam, Arthur na Austrália, Rossana e Robson, em São Paulo, Moisés, Tutuca e Soraya em Palmas, Sara em Teófilo Otoni e os outros tantos que não menciono por nome, estiveram em nossos pensamentos, nessa noite de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...