quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ANIVERSÁRIO DE QUEM???... DA DIRETORA...ADMINISTRADORA DESSE BLOG... LOLINA...



Ser a filha mais velha, numa família numerosa e ainda mais, com oito irmãs, é uma responsabilidade muito grande. O dia do meu aniversário, é sim, celebrado com alegria, muitos votos de felicidades e tudo que tenho direito, mas deixa, sempre, uma exclamação no ar... o avanço dos anos. Assim, tenho que me esforçar constantemente, com caminhadas, hidroginástica, Yoga e dança para projetar uma imagem positiva ao futuro da irmandade mais jovem. Pensem numa depressão coletiva se minha aparência decaísse. Represento o futuro das queridas manas. Que Deus me abençoe com todos os dons e ilumine minha vida.

Ao bolo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...