quarta-feira, 21 de outubro de 2015

É MEU, É MEU... DISSE PAPAI...


Quando cheguei, hoje de manhã, da hidroginástica, papai, apontando para um troféu, foi, logo, me dizendo: "é meu, é meu..."  No 2o. Encontro de Violeiros, realizado sábado último, aqui em Brejo do Cruz, foi homenageado como "Contador de histórias" e presenteado com esse troféu. Infelizmente nós não tínhamos conhecimento do evento, mas o Vereador, Geraldo Ferreira, que participava do Encontro encarregou-se da entrega ao homenageado. Papai, um descamisado por excelência, não fez cerimônias na hora da foto. Já guardou o troféu nos seus lugares seguros e secretos e posso dizer, também, temporários, pois quando a ideia é presentear alguém, vale o que tiver guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...